terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natal é para todos..."Boas Festas"


Feliz natal

3 comentários:

Anónimo disse...

um feliz natal tb para si. sofro de candida intestinal e o meu homeopata receitou-me a vacina da homeopatia. Tem-se dado bem com a sua?ou é so mais um medicamento?

MCRamos disse...

:) è Natal não estou falando de doenças, mas se quer saber, eu fiz á ano e meio uma infecção intestinal depois de dar a vacina para a cândida e fungos em geral. Mas foi vacina do Imunologista não essa da homeopatia. Alias fiz muitas outras coisas depois de começar a dar a vacina do imunologista, e enquanto a dei tive cada dia uma coisa. quase fiquei permanentemente com um infecção de algum tipo. Parei.. ainda estou viva. E sabe? depois de parar a vacina muita coisa mudou nas minhas análises por isso estou esperando para ver o que me dizem outros médicos sobre o assunto pois estão estranhando muito a situação. Esse assunto eu vou começar a entender a partir do principio do ano. Na verdade eu tenho mesmo defesas baixas e fibromialgia, e sou alérgica. É fácil a cândida fazer mal a uma pessoa com dores constantes mas esta vacina não me estava fazendo bem. A da Homeopatia...não sei como lhe responder, sei que a estou tomando e algo de diferente se está passando. mas eu não posso ainda falar sobre o assunto. quero deixar isto para depois de falar quando mostrar meus exames aos médicos. Pois meu medico de clínico Geral estranhou bastante o resultado das analises que fiz. Não tenho cândida alguma, sou alérgica a fungos e só tive cândida debaixo de vacina que dei 4 anos e meio seguidas. aí passei a ter tudo. Continuo alergica..

MCRamos disse...

E já agora quero aqui dizer que já não vou mais respondera questões de pessoas que não se identificam. Exactamente pela razão de que as pessoas têm medo de algo que não têm de ter. A cândida está no corpo de toda a gente e só ataca +pessoas debilitadas, se os médicos não percebem nada do assunto e dirigem isso para doenças de sexo é pura estupidez pois eu nunca tive cândida vaginal a não ser depois de dar a vacina. Ela pode atingir qualquer parte d seu organismo se os medicos o encheram antes de antibioticos...isso sim-\1