sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A Cândida Albicans Faz Inchar A Barriga? Remédio Para Refazer A Flora Intestinal?

"A Cândida Albicans faz inchar a barriga?" "Remédio para refazer a flora intestinal?" São perguntas pelas quais as pessoas entram no meu blog.

A Cândida Albicans faz inchar provocando um grande aumento de volume ao fim do dia e muitos gases, pode também dar diarreia e ferroadas nos casos mais graves.

No meu caso usei, e estou a usar um medicamento, neste momento de venda livre nas farmácias, que me está a fazer muito bem. Está-me a repor a flora intestinal, regulou-me as fezes e o inchaço desapareceu, mas tenho de continuar a tomar até que a flora intestinal esteja completamente restabelecida.

Não é caro, custa 3,39€, à venda em qualquer farmácia em Portugal e chama-se LACTEOL, Latobacillus"LB" embalagens de 20 cápsulas.

Pode tomar duas ao pequeno almoço e duas ao jantar até se sentir melhor e reduzir para 2 cápsulas ao dia quando a flora intestinal estiver melhor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quanto mais leio seu blog, mais tenho certeza de que sofro de candida. Já faz dois anos que os problemas persistem, tomei fluconazol duas vezes e não resolveu. Usei óleo de coco, muito alho, oregano e cravo-da-índia, amenizou mas nao resolveu.
Eu me sinto já um pouco desesperado. Obrigado por compartilhar essas informações

Eduardo

MCRamos disse...

Caro Anónimo (Eduardo)...espero que esteja melhor. Mas a Base está na alimentação, aumento de imunidade e vida saudável. Nada de álcool leites queijos, espero que tenha lido tudo bem. Eu desisti da vacina pois acabou me fazendo mal. Porém descobri que tinha efectivamente baixa imunidade por ter fibromialgia, qualquer doença crónica causa baixa imunidade, ou a toma de muitos antibióticos enfim tudo o que seja prejudicial ao nosso organismo. Desde então luto com unhas e dentes para não tomar antibióticos e a homeopatia tem sido a minha grande ajuda, abraço