sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Boa Sorte a Quem Quiser Investir Não em Portugal mas na EUROPA. A Máfia Instalou-se

A todos aos que pensam que ser empresário será a solução para os vossos males, a todos os que acham que ser dono de uma empresa é a melhor solução para a sua vida, a todos os que vêm frequentemente na televisão os grandes exemplos de empresas de sucesso, quero alertar que nada daquilo é verdade! Todos esses pequenos exemplos, podem eventualmente ter tido no inicio algum sucesso. O que não quer dizer que seja para sempre. E se pensa e  vir a ser um pequeno /médio empresário, e vai começar do pouco dinheiro que tem no bolso e aplicar neste País e se seus país não têm dinheiro para lhe fomentarem o seu negocio, você é uma pessoa séria... esqueça!  Não invista neste País. Será roubado, espoliado pelas finanças e governos  constantes de Portugal. E pior ainda, agora com a vizinha Alemanha a chupar-nos, quando olhar para trás será tarde, e verá que apenas teve direito a pagar.   Um dia no futuro, não terá direito a nada! Nada é nada mesmo.
Se adoecer, não vai ter direito a receber qualquer baixa da Segurança Social. Se deixar de trabalhar porque fechou a empresa por falta de dinheiro ou saúde, não poderá ir para o Instituto de Emprego e Segurança Social pedir qualquer subsidio de desemprego.
E muito embora tenha descontado e pague ao Estado mais que qualquer outra pessoa como empresário, criado seu posto de trabalho e até dado  trabalho a outros,  e mesmo que, não tenha condições de trabalhar por motivos de saúde, esqueça. Para ter direito a reforma esqueça também... só quando estiver com os pés para a cova e... agora acho que nem isso. Vai ser chupado até ao tutano, e quando falhar porque a sua vida correu mal... ficará com a fama de mal pagador! A partir desse momento sua vida será um fracasso, pois em muitos casos passou o tempo para arranjar um trabalho decente, num País onde depois dos trinta está velho. Ou então, mete-se num negócio escuro e não paga nada, e mete o dinheiro ao bolso, junta, vai enriquecendo, e aí sim... vai ser respeitado, admirado, reconhecido, e quem sabe...com jeito entra na politica e chega a ministro.
E já sabe... se não acredita pergunte a vários empresários desde País que estão nesta situação. Não os dos grandes Centros Comerciais, que estão no nosso País. Esses entraram cá instalaram-se e  são os "tais", os GRANDES, os poderosos, os QUASE TODOS ESTRANGEIROS, são os que têm direito para comer, não pagam impostos e fazem o que querem neste País. Agora... o pequeno/ médio empresário de Portugal, só serve para alimentar gulosos e no futuro são um alvo a abater (alias é o que tem estado a acontecer).
Não terá direito a nada como qualquer outro cidadão.
Continuará a ser tratado como se fosse rico com dividas, mesmo que esteja a passar fome.
Bem, não é meu caso...neste momento. Não estou com dividas ao governo nem nas finanças, mas fui empresária e sei do que estou falando. Adoeci...
Mesmo não usando o Sistema Nacional de Saúde  e tendo Seguros nunca tive até agora qualquer apoio Social e mesmo assim no ano passado fui investigada pela despesa de saúde que apresentei no IRS.  Obrigaram-me a ir lá umas cinco vezes,( quase gozando com a minha cara), já que eu me encontrava doente, e  tinha de lá ir sem qualquer atenção ao meu estado de saúde. Se apresentamos despesas de saúde é porque somos doentes.
Nunca piso um hospital publico, tenho Seguro da Médis e outros. Sou eu que pago, e jamais tive qualquer subsidio do Estado, a minha salvação é o trabalho de meu marido. Portanto aqui fica o aviso a quem pensar investir neste País pois este é o futuro que vos espera.
*Direito a ser explorado,
* Nada a receber,
  E se vier a precisar terá apenas,
* Direito a esmolar.
 Esmolar é o que está na moda agora! Pois é...
Então como fazer para criar postes de trabalho em Portugal?
*Deixe de comprar em empresas estrangeiras
*Deixe de  frequentar  Centros Comerciais apenas.
*Não fique em casa quando faz falta tomar medidas quanto ao futuro do País e de como  geri-lo.
Enquanto isso, outros fazem o que querem com o que nós criámos, e passam as noticias mais convenientes e que o povo mais gosta de ouvir. Na maioria das vezes, é como antigamente, transmitem apenas aquilo que querem e lhes convém e onde a verdade não é questionada.
Povo patego e burro este... ou apenas comodista, que se encosta a esmolas, uma tristeza...
Agora no Lidl e noutros sítios, querem fazer arredondamentos nas compras que fazemos. Você compra, eles arredondam a conta na Caixa, e o resto fica para esmola...
 O MEU NÃO VAI LÁ FICAR! Tenho de dito, também onde vou roubar para andar a distribuir por aí? Não peço, e estou farta estou farta de esmolas, de conversas de Me..a, de frases e palavras feitas, como " Poupança", "Gordurinhas"  e outras.
Como se toda a vida das pessoas, e de gentes anteriores ao momento presente, andassem todos por aqui a fazer croché. Agora chegaram os inteligentes, os cérebros, os trabalhadores, os estúpidos e gastadores são todos para trás.  Não o que "eles", "governos e governantes" meteram ao Bolso.
Estúpidos e burros estão a ser agora o povo, que não reage a esta porcaria de vez, onde os vigaristas vencem e os outros se encolhem e se acomodam, e a ditadura se instala.
Estes governos estão a criar criminosos, em breve seremos o Brasil em ponto pequeno, o povo reclama é tratado por reaccionário e perturbador da ordem, deitam baixo a casa dos pobres em sítios bonitos crescem as casas de Luxo. E força!! Em breve teremos um País onde  os "bairros da lata" predominam, e  ao lado estarão as grandes vivendas e apartamentos de luxo. Esse é o mundo que nos espera, e que o povo tanto estranhava quando via no Brasil e outros países por aí espalhados. Calam o povo e o povo cala... tem muita forma de fazer o povo calar. Mas os criminosos... são eles que os estão a criar.
Espero  seja um prato que lhes venha a ser servido frio.
Boa sorte a quem quiser investir não em Portugal mas na EUROPA, onde a Alemanhã tem a força e a França presta vassalagem e o governo Português...deixa-me rir. A máfia  se instalou-se!

Sem comentários: