quinta-feira, 1 de setembro de 2011

POR UM MUNDO MELHOR

Eu tenho pena das pessoas muita pena...as pessoas têm medo, falta de coragem. Medo de tudo e de todos, medo do sistema, medo de dizerem que estão doentes, de criticarem ou mesmo de aplaudirem o que está bem, se for contra o  sistema. SISTEMA? Que força têm contra a força do Mundo? Tem MEDO e escondem-se, ocultam as verdades, têm medo de estar sós. Sós? Eu tenho o mundo de olhos em mim, nunca estou só e nunca estarei. Contem suas verdades, abram-se para o mundo, contem vossas verdades, esconder é facilitar a vida dos que não prestam. E escrever o que é verdade não pode ser crime. Escrevam, digam as vossas verdades, ajudem o mundo a melhorar e as pessoas que estão mal a não pensarem que tudo podem. Nunca estaremos sós se divulgarmos as verdades e os que agem por bem nada têm a temer. Temos de agir na verdade em nome de uma sociedade melhor, deitar abaixo os abutres da sociedade, Força Povo! Por um MUNDO MELHOR

Sem comentários: