segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hoje levei Racção à União Zoofila

Aqui estou eu , hoje mesmo com meu afilhado Nani, um cãozinho maravilhoso e meigo mas já está grande e as pessoas julgam que por ser grande já não se habitua...um disparate de todo o tamanho. O Pepsi é o cão que menos trabalho me dá e viveu a vida no canil. Entro na União Zoofila e acarinho todos os animais. E se eu pudesse era o que eu faria a tempo inteiro. Ajudar aquela gente e cuidar daqueles queridos animais.
de duas em duas semanas tenho ido levar granulado e  patés. Verifico que cada dia menos apoios estão a ter, o que me deixa muito preocupada. Aqueles animais não podem se tornar nas principais vitimas  destes monstros do capitalista.

Pois eu vou me esforçando e, se não compro do melhor faço o que posso.
 Neste carregamento tive a ajuda de minha filha e mais uns euros da minha sobrinha, o resto fui eu e meu marido. De qualquer forma quem quiser ajudar e não puder ir lá e quiser dar, pode comprar e se não quiser ir lá levar eu posso ir buscar e carregar. Para isso basta contactar-me aqui no blog ou no facebook.


Posted by Picasa

Sem comentários: