domingo, 22 de novembro de 2009

Dores Musculares após vacina

Na noite de 20/11 para 21/11 fui acometida de dores musculares localizadas na parte superior do lado direito do meu tronco que me dificultavam a respiração.

Fiquei assustada, por ser uma dor estranha e por me encontrar sozinha em casa. Não consegui jantar e tive de ficar deitada e imobilizada. Apliquei um saco de gel quente na parte lateral das costas junto com um anti-inflamatório, assim como tomei um comprimido para as dores e ali fiquei toda a noite sem dormir. No geral minhas defesas caíram e sem duvida alguma que se deve á vacina h1n1.

As dores musculares localizadas, espero que nada tenham a ver...mas estou receando, se voltar a sentir vou directa para o médico.

Meu marido que também deu a vacina h1n1, para além do abatimento normal que a vacina dá, ficou visivelmente mais frágil de saúde, pois tem estado com uma crise enorme de renite e sinusite assim como com alguma falta de ar.

Sem duvida alguma esta vacina nos primeiros dias deixa-nos muito fragilizados, especialmente quem já tem problemas de saúde...espero que tudo isto seja apenas passageiro.

Sem comentários: