sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Meu 2º dia de vacina H1N1

Meu 2º dia de vacina H1N1, já foi menos agradável. Acordei indisposta, com vontade de vomitar durante toda a manhã e com a sensação de que um carro me tinha passado por cima, só me apetecia ficar na cama e doía-me a cabeça. Sensação de febre, (mas não tinha) suores e tonturas.

Derrepente, lembrei-me de tomar um comprimido para as dores e melhorei bastante. Ao 3º dia o braço inchou mais, mas sentia-me bem melhor. Não fossem as minhas defesas terem caído com a vacina, o que fez com que as minhas alergias, começassem de novo a deitar-me abaixo. no dia seguinte fui logo dar a vacina para a alergia á cândida albicans, e a coisa ficou um pouco mais complicada, mas considero, até agora, tudo dentro dos parâmetros normais dada a situação.

Quanto á cândida albicans, continuo a desenvolver ainda grandes alergias a ela. Assim como ela habita o nosso organismo, é muito complicado ser-se alérgico a algo que vive no nosso corpo a tempo inteiro..

As minhas defesas caem, porque o meu sistema imunitário tem de ficar o tempo todo me protegendo dela (cândida) descorando assim, os ataques externos a que todos os dias, estamos sujeitos.

Desta forma fico uma presa fácil e desenvolvo facilmente todo o tipo de infecções...raramente candidiase propriamente (algumas vezes esófagica), mas de igual modo na origem desse fungo chamado cândida albicans.

Quanto á vacina h1n1 espero que não me dê mais problemas...se assim for vale a pena dar...Esperemos que tudo fique por aqui. No meu marido que sofre de asma e também é grupo de risco passou-se exactamente a mesma situação.

Sem comentários: