domingo, 11 de janeiro de 2009

Malditas Defesas....

Fim de semana em beleza... passado praticamente de cama ou não fosse a minha alergia à inércia e à minha vontade de me mexer.

Uma faringite e sinusite, a cada dia pior numa luta para não encher o organismo de drogas. A alimentação rica que estou a fazer, junto com os cortes nos alimentos proibidos e os suplementos respectivos têm de me aumentar as defesas... a questão está na força de vontade e no querer (digo eu!) Poderia correr para o médico ou para o hospital, mas para quê?? Esta semana fui ao especialista, já estava a fazer esta crise e voltei de lá com mais análises... e sem qualquer tratamento.

Análises, análises e análises! Futuramente vou querer uma receita em triplicado, desta forma não vou precisar ir lá tantas vezes... estou farta da cara deles e eles certamente da minha, e farta de encher os bolsos desses famintos.

A dose da vacina para a cândida albicans vai subindo e eu questiono-me, será que eles sabem o que estão a fazer desta vez?? Aparte quando faço infecções, já me sei diagnosticar e tratar melhor do que os médicos. Só já recorro a eles numa atitude desesperada, pois até à mesa de operações já fui parar com diagnóstico errado. Acreditando que a minha saída era essa, deixei-me operar (à sinusite). O mal era já da alergia por Cândida Albicans e as minhas defesas caíram ainda mais... ah pois!

Mas quem disse que os médicos acreditavam nisso?

Hoje em dia, de cada vez que vou ao médico já levo a lição estudada como se fosse para um julgamento onde me tenho de defender. Porque também eles têm sempre uma resposta pronta para nos atacar e nos despachar, somos só rotina... quando afinal só lá vamos pedir ajuda e deixar nosso dinheiro.

Se não acredito na medicina? Sim acredito, em muitos casos e nalguns médicos também, por motivos de profissão estudei com eles, porém a atitude e o profissionalismo e a dedicação nesta área são fundamentais e cada vez mais começam a deixar muito a desejar...

Sem comentários: