sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dei a Vacina na Quarta-Feira da Cândida e Continuam a Aumentar-me a Dose da Vacina

Pois algum medicamento ainda me esta a fazer mal ao fígado...agora está complicado, com este frio acabei ficando mal da garganta e nariz... espero não piorar muito pois não posso tomar nada.

As minhas defesas ainda estão muito baixas, claro que a cândida não perde uma oportunidade destas e aproveita logo para me mandar a baixo, espero não ir à bronquite como já aconteceu, foi horrível. A última coisa que eu queria fazer agora era tomar antibiótico.

Também dei a vacina na quarta-feira da Cândida e continuam a aumentar-me a dose da vacina... sempre fico mais abalada.
O pior é que com estes frios como muito mais e a alergia por Cândida aproveita logo.

Estou de cama espero que as coisas melhorem nos próximos dias. Continuo a apostar na alimentação. Sempre ouvi dizer "pela boca morre o peixe", hoje tenho a certeza de que isso é uma realidade.

Sem comentários: