sábado, 13 de setembro de 2008

Aqui Estou Como Prometi

Sexta-feira, 12 de Setembro de 2008

Aqui estou como prometi...sinto comichão pelo corpo todo porque ontem fui dar a vacina e fico assim. Enfim! Sinto-me mal mas mais animada, estou sempre a sentir mal estares diferentes...parece que estou louca aos olhos dos outros, mas não estou. Isto é mesmo assim nunca se está bem e os sintomas estão sempre a mudar, é preciso ter nervos de ferro...o que é difícil e vêm sempre as duvidas de que será mais outro problema e lá vamos fazer o despiste. Mais analises e analises exames e exames. Haja força física e psicológica e principalmente dinheiro...muito dinheiro ou então é melhor esperar sentada pelo fim que ele virá rápido.
O difícil é a família e os amigos sempre a perguntar se estou melhor e até mesmo a achar que me afastei, com comentários do tipo " isso não será psicológico?" ou "não penses em doenças que atrai" etc.
Fico com vontade de mata-los e deixo mesmo de dar noticias, que fazer? Como se pode esquecer um drama que se vive todos os dias?
Estou encontrando apoio naqueles que têm o mesmo que eu, e estão melhores, graças a Deus esses entendem o que eu estou passando e dão-me força.
Engraçado que ás vezes pessoas que nem sequer conhecíamos se transformam em bons amigos enquanto a família que temos nem sempre nos apoia, porque não entendem o que temos.
Se a palavra fosse SIDA ou CANCRO ou HEPATITE ou TUBERCULOSE, todos achavam que eu estava muito doente, assim com esta maldita doença gravíssima ninguém compreende o quanto se sofre. Bem mas isso já lá vai! Quem entende entende, quem não entende passou...
Vira-se a página...
A dieta rigorosa que estou fazendo sai cara mas estou-me dando bem ainda, pior é que terá de ser pelo resto de minha vida...pelo menos todas as pessoas que passaram por isto e estão melhores cada vez que abusam pioram logo. Continuam a ir sempre ao imunologista fazer a vacina e ser controladas e a homeopatia.
O nosso corpo e a nossa saúde é algo de precioso, lamento mas vou ter de dizer que nunca mais vou confiar num médico, nada faço sem antes estudar o caso, pois por incompetência médica é que eu estou assim! Porque? Fica para amanhã, agora vou dormir.

Sem comentários: