quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Esperança...

Ontem fui ao cabeleireiro...a aparência tem muita importância para mim, a ultima coisa que quero é ver-me com cara de doente, hoje vou levantar umas analises importantes...tenho de estar preparada...pode não vir boa coisa!

A tarde vou à CONSULTA DE HOMEOPATIA estou a sentir-me pior. Não tenho vontade de escrever, não tenho vontade de nem força para trabalhar.
Fazer o que? amanhã é outro dia quem sabe...

Ontem tive noticias de um gatinho que dei, da criação de gatinhos que encontrei abandonados e fiquei feliz! Os animais fazem os meus encantos enquanto as pessoas , os humanos, me desencantam cada dia mais.
Obrigada aqueles que me contactam no sentido de me ajudar e perdem vosso tempo me trazendo vossos conhecimentos...é bom saber que ainda existem verdadeiros seres sensíveis sem ser os animais.

Quem sabe se um dia destes me sento aqui, para publicar minhas fotos e escrever sobre elas, pois nem fotografia faço mais...por enquanto.

A ESPERANÇA È A ÚLTIMA COISA A MORRER

Sem comentários: