quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A Carta de Meus Gatinhos A Seu Novo Dono




Olá Novo Dono!

Eu sou um Gatinho LINDO e FOFO, pelo menos é o que dizem meus pais adoptivos... sou bebé, espero que cuides bem de mim. Minha mãe adoptiva dava-me muito miminho e eu estava habituado a estar com meus quatros irmãozinhos no quentinho... tens de me por num sitio bem quentinho para eu não ficar doentinho... sou bebé!

Olha eu tenho de ser vacinado para não apanhar doenças principalmente as respiratórias e a 1º vacina é agora aos 2 meses.

Nasci no dia 11 de Julho de 2008 de uma gata linda Branquinha e Parda e sou filho de pai incógnito... ( que Mãe!)

Sou muito curioso e brincalhão, mas sou bebé: por isso não tenho juízo! se deixares um balde com água eu mando-me lá para dentro, também gosto de espreitar na sanita e posso cair lá dentro, minha mãe sempre deixava a tampa para baixo. Adoro cortinas para brincar, vais zangar-te comigo ou vais pô-las longe do meu alcance? É melhor para depois não ficares fula comigo pois quando eu for maiorzinho e tu me ensinares, minha mãe diz que eu vou aprender a comportar-me mas que agora enquanto sou bebé ainda não tenho entendimento. Não me batas faz só um barulho mau para eu ter medo (com chaves, um jornal batendo no chão), nunca com as mãos se não eu fico pensando que és má e não vou para ti.

Tens de ter cuidado com janelas e portas e sacadas... é melhor pores uma rede, é que eu sou curioso e depois não sei voltar para casa! Estou com medo de me perder e minha mãe adoptiva ia chorar de desgosto, se ela pudesse não nos deixava sair de casa.

No meu enxoval vem soro para me lavares os olhinhos porque eu fico rameloso e se não lavares posso fazer uma conjuntivite, enquanto não tiver defesas, sou gato de casa sem defesas porque não mamei na minha mãe. Fui alimentado a biberão.

Se fores de Férias não me ABANDONES! Com comida e muita aguinha, areal limpo e meus brinquedos posso ficar em casa um fim de semana sem problemas, mais tempo pede a alguém que me venha dar de comer.

Aos sete meses podes castrar-me pois é um descanso não há cio não vou querer "Farra", diz agora a minha Mãe :-( ( velha chata)

Não tenho nome... pois minha mãe quis deixar isso para ti. Como granulado para gatinhos, se me deres boa comidinha vou ser saudável.

ACIMA de TUDO: DÁ-ME MIMINHOS POIS EU ESTOU HABITUADO!

Teu novo membro da FAMÍLIA



(Cinco Gatinhos salvos por mim e meu marido de morrer, pois estavam abandonados, estão lindos!)

Sem comentários: