terça-feira, 16 de outubro de 2012

Apetece-me Pegar numa Metralhadora e Abater o Inimigo

Apetece-me pegar numa metralhadora e abater o inimigo (mas não se preocupem ainda não tenho nenhuma)tem gente que se suicida eu sou contra isso, prefiro revoltar-me. Portugal foi invadido, comido e enganado tal como outros lindos Países da Europa, e nunca vi tanto panasca como em Portugal, parabéns!
Que povo "manso", este povo português sem sangue na guelra. Será que eu sou portuguesa?
 Onde andam as padeiras de Aljubarrota, onde está o sangue Lusitano?
Eu não tenho palavras para classificar estes miseráveis, mas só me apetece acabar com eles, "euzinha". Estão a MATAR O País.
O País está a morrer e as pessoas também, mas por mim... isto não fica assim não!
 Não é este o mundo que criei para minhas filhas, não foi esta a educação que tive. Sou séria e honesta e lugar de ladrão é na CADEIA.
 Não foi para isto que trabalhei toda a vida, para sustentar ladrões. Merda para a "crise"e  TROIkA e para a Angela Merkel ( esta menina vem a Lisboa, mas que venha protegida).
Os ladrões que nos roubaram que  paguem a "CRISE".
 Que os homens sérios e honrados deste País se exaltem, que mães não deixem este futuro a seus filhos, por eles e para eles, enfrentemos. Nunca vi nada igual, chegaram e arrasaram...querem nos destruir, nos enlouquecer, se enlouquecerem usem essa loucura da maneira certa.
Portugueses temos de tomar esta porcaria da mão dos assaltantes, temos de ir buscar o dinheiro que "eles"  roubaram anos a fio e acabar com a crise que só existe na nossa carteira. Não cedam porque eles querem é matar o povo e tomar Portugal, não se deixem destruir sem luta, não se entreguem sem batalha! Sou contra lutas e guerras, mas sou também contra  injustiça e ladrões, especialmente se o ladrão usa fato e gravata.Temos apenas governantes corruptos em PORTUGAL, por isso ESTAMOS EM CRISE.

Sem comentários: