sábado, 6 de outubro de 2012

Apenas uma Pequena Chamada de Atenção

Tornei uma séria de situações da minha vida públicas, para ajudar outras pessoas, por isso não compreendo, não consigo entender, quem esconde sua doença e se mantém no escuro sem ter cometido crime algum.

Se está doente não se esconda por abaixo da cama!

Não faça de sua doença uma coisa horrível, pois sua vida já não é fácil. Ter de se esconder para que ninguém saiba de suas fraquezas por "alma" de quem? Alguém paga as facturas em sua casa? Não se esqueça que se está doente e alguém se afasta por esse motivo, não perdeu nada com isso, foi um favor que a vida lhe fez. Apenas ficou a saber que tinha alguém no seu circulo de amigos que não valiam a ponta de um "corno" e que você ficava perdendo seu tempo com essa pessoa. A coragem é fundamental para a sua cura.

Escrevo isto, porque expus meus problemas de saúde publicamente para ajudar outros, dado que certas situações são complicadas, não são resolvidas pela maioria dos médicos por desconhecimento e as pessoas procuram aqui a ajuda que não encontram  e vivem desesperadas. Procuram casos como os delas, com os seus sintomas. Fi-lo  para ajudar outros, por isso  não respondo a pessoas que me enviam  questões e pedidos de informação anonimamente para meu email.

Já agora quero acrescentar, que uma das principais,  causas de meu problema foi um mal chamado Fibromialgia ( afinal havia uma debilidade ) que agravou com a(s) cirurgia(s) e  não foi diagnosticada senão depois de anos.   Alérgica sou Q.B(sou mesmo, mas não muito é mais sistema imunitário), o que provoca queda das minhas defesas devido a isso, o resto vem por acréscimo.


Sem comentários: