quinta-feira, 3 de maio de 2012

O MUNDO é Dos Ladrões e dos COITADINHOS

Lá vou eu..vou á rua, tenho de ir á farmácia comprar o bendito do antibiótico para meu marido, não posso com um gato pelo rabo, mas quando estou com mais energia preparo a roupa que vou usar em SOS, assim vou toda moderna do jeito que eu gosto de me vestir com excentricidade, nada de especial roupa barata,chineses e outras da mesma classe, tudo baratinho (não dou de comer a comilões), mas bem combinada. Assim já sei que vou encontrar gente conhecida que vai logo avaliar-me pelo aspecto (faz muito tempo que não me vêem) mas todos me avaliam logo...até já sei o que vão dizer "ai São , estás com óptimo aspecto, nem pareces ter nada". Num país onde a mentalidade é de coitadinho o melhor é andar sempre de lenço na mão a chorar...felizmente eu definitivamente não sou assim, prefiro revoltada do que com ar de miserável. Na verdade é assim até com a classe médica, diz-me com quem andas dir-te-ei quem és! Portanto o MUNDO é Dos Ladrões e dos COITADINHOS.

Sem comentários: