terça-feira, 13 de março de 2012

A vida é vossa...

Nunca se esqueçam de que cada caso é um caso...e a ignorância nesta e noutras matérias (do que escrevo) é grande. Mesmo  que o que aqui escrevo caia mal a alguns...acreditem no que sentem, nas vossas queixas, no vosso corpo, não se entreguem aos caprichos de quem acha que sabe tudo e nunca falha. Procurem ajuda, mas não se dividam. Se não a encontrarem a resposta, procurem-na noutro lado. A vida é vossa...eu sou fiel a quem me quer ajudar, e ainda hoje falei com meu clínico geral tal como falei com a minha médica homeopata outro dia sobre minha situação e na minha procura de outras opiniões, pessoas excelentes que me tem acompanhado e seguido meu caso com honestidade e assim vai continuar. mas os "meus" imunologistas falharam o tratamento e não quiseram ver. Quatro anos de erros que estou pagando caro.

Sem comentários: