sábado, 10 de dezembro de 2011

Um DIA difícil o de hoje, nunca o vou esquecer...

Um DIA difícil o de hoje, nunca o vou esquecer...foi duro demais!
Ontem desiludiram-me... mas mesmo assim Zorba que era para ter alta e depois piorou, voltou a deixar de urinar, suas feridas agravaram e hoje ainda que consciente, vi Zorbinha sofrer demais. Apeteceu-me fugir mas não o fiz. E Zorba o "cão grande"o Troika2, o cão que me fez passar o natal a pão e água, adormeceu definitivamente nos meus braços comendo na minha mão por alguns momentos, para logo se engasgar, e sofrer vomitando, tal com o ontem já tinha acontecido, mas hoje seu corpo tinha ainda mais feridas, mais dores. Abracei-o tanto quanto me era possível aquele corpinho, coberto de ossos, feridas e dor e deixei-o adormecer...chorei por ele, sim ! Esse cão não era meu... mas que me fez sofrer de o ver sofrer. E fiz o que podia e não podia para o ajudar tal como a União Zoofila. Obrigada União Zoofila e peço a todos os que diziam que iam ajudar, que não deixem de o fazer directo para o NIB da U.Z. pois a conta do Zorba foi muito grande, e vivo ou morto fizemos tudo por ele. OBRIGADA.

E não esqueçam de referir "Tratamento do Zorba" 

NIB da UZ para Donativos: 0033 0000 0058 0204 2235 6

Sem comentários: