sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

BOM NATAL E UM FELIZ ANO NOVO

A todos os meus amigos do facebook e sem ser do facebook, a todos as pessoas amigas de pessoas e de animais, a todos os que estão neste momento difícil da nossa vida em dificuldades e em sofrimento, eu venho desejar um BOM NATAL E UM FELIZ ANO NOVO.  E lembrar-lhes que por morrer uma andorinha não acaba a primavera. Lembrar-lhes que, mesmo com pouco dinheiro no bolso se pode ter momentos felizes e se pode ter a casa decorada com gosto e coisa simples feitas em casa. Que antes destes Natais tão fartos, ouve Anos em que eu e outras pessoas se lembram que  recebiam poucas coisas e era uma alegria.  Minha mãe não me dava o que hoje se dá a uma criança, e que eu nunca deixei de ser feliz por isso, pelo o contrario qualquer coisa simples era uma festa. O importante é o AMOR e a UNIÃO, as prendas podem existir na mesma, mesmo sendo simbólicas, a musica também, pode estar presente... e o Natal pode até ser mais rico sem interesses. Um bem haja a todos, muita calma e serenidade, muita UNIÃO e pouco SERVIÇAIS no ANO que se avizinha, acima de tudo tenham censo de justiça, não se deixem pisar pelo que vem aí. E não esqueçam a UNIÃO DE UM POVO é FUNDAMENTAL para sermos FORTES. E a única coisa que vos desejo sinceramente é saúde. É essa a maior prenda e riqueza que podem ter, pois com saúde não tem crise que resista para quem quer trabalhar. E não tenham vergonha de trabalhar em tudo o que aparecer, trabalhar não é vergonha. Vergonha é ROUBAR aos pobres. Abraço de Conceição Ramos

Sem comentários: