segunda-feira, 14 de novembro de 2011

È da Vacina? Não é da Vacina?

Parei a vacina do alergologista como podem ver nos postes anteriores. A verdade é que comecei a ter problemas graves de pele e olhos durante a aplicação da mesma. Parei porque não me davam respostas ás  minhas questões. Eu estava a viver de vacinas e parei simplesmente. A vacina da H1n1 ia acabando comigo.
Este ano não há vacinas para ninguém das aplicadas pela medicina convencional, mas continuo a fazer homeopatia. Vamos ver se morro ou se melhore.
Está será a minha prova dos nove quanto á vacinação tradicional da nossa medicina. Se eu morrer vocês vão saber...alguém postará aqui. A verdade é que ando á anos a fazer vacinação para combater as alergias por fungos que quase me levaram a vida e melhorar meu sistema imunitário. Nem tudo é bom mas  nem tudo é mau, agora o que me veio depois na sequência das vacinas não é bom de certeza.  Ao invés de melhorar comecei a fazer infecções uma atrás da outra. È da Vacina? Não é da Vacina? Dir- vos-ei, já que a deixei de dar desde Março desde ano e não voltei a dá-la, tão pouco a da gripe. Vamos ver se morro eu se fico melhor...
O facto é que anos a dar a vacina e continuo com as alergias com ela ou sem ela com acréscimo de muitos outros problemas que antes dela jamais tive e como muitas outras pessoas que contactei fizeram as mesma reacções enquanto outras melhoraram. O problema será da vacina ou de quem a aplica? É que cada caso é uma caso, todos somos diferentes e o tratamento é aplicado de igual modo para todos pelo que pude ver no que me tocou. Continuo a dizer mal de mim se não tivesse na homeopatia. Essa sim tem me ajudado. 

Sem comentários: