sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O que eu como? O que eu bebo?

Todos os dias bebo sumo de aloevera, mas não pense que aquilo é agua benta e que faz milagres...
o verdadeiro milagre somos nós.
Nós temos e tomar a consciência e evitar dentro do possível tudo o que sentimos que nos faz mal. O que eu como? Não como pão, nem queijo nem cogumelos, nem bebo vinho, mas como muita maçã e abóbora e cenoura, cebola. Se faz milagres? Não, não faz! Mas ajuda bastante. E eu conformo-me... sem duvida. O maior erro está na não aceitação das nossas limitações e o tempo que se leva a aceitar o que não tem escolha. "Se não podes com eles junta-te a eles". Porque cá se faz e cá se paga, e devemos lutar sim mas em consciência  porque a ignorância é o maior erro da humanidade e só é ignorante quem quer.!

Sem comentários: