quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mensagem de uma mal humorada

Hoje recebi uma mensagem de uma pessoa amiga que dizia que eu andava mal humorada e depressiva. Na verdade mal humorada ando de facto. Já depressiva não! Muito embora isso fosse uma boa desculpa para me encherem de depressivos e dizer que afinal o problema era da minha cabeça. Seis meses...seis meses, foi o tempo que me andei arrastando com uns óculos que um médico dos serviços do SAMS me passou errados. Várias consultas para rectificar os óculos que o senhor não admitiu ter errado. Para além de muitas dores de cabeça,  muito tempo sem ver quase nada, e muito dinheiro gasto, pensando que a situação era outra,  com se isso não bastasse em simultâneo sofri uma fiscalização do fisco, que achou  que gasto muito na minha  saúde e tentou torcer-me o mais possível (aquela velha das finanças dos Anjos ganhou uma inimiga), e como não bastasse, uma divida que a segurança social me  arranjou  de 10 600,00 €  que não existia  e que tive de provar umas três vezes, incompetentes, (deslocar á minha cidade) onde tenho a Segurança Social para provar que a mesma não podia existir. Será isto possível? Quanto aos óculos tive de levar o caso a direcção dos serviços de oftalmologia  do SAMS  (médicos?).  Chega para alguém andar mal disposta e depressiva? Ah não? Então na mesma altura eu estava mudando de uma casa que havia 4 anos, estava debaixo de obras, permanentemente cheia de pó e barulho,com uma renda altíssima para não levar com mais uma obra enorme que a porca da senhoria ia fazer (sim porca porque me enganou desde o inicio, já que eu jamais poderia viver no meio de obras, porque sou altamente alérgica). Caí na burrice de mudar para outra  pertinho mas que estava simpática de aspecto e havia acabado de sofrer obras, e  que mês e meio depois quase me desabou e caiu em cima, quando daquela enxurrada nos fins do mês de Maio.A casa rachou toda e choveu como na rua, os tectos dos andares de cima desabaram  e a humidade é permanente no ambiente que ninguém aguenta viver lá dentro, nos Anjos também, não adianta... as casas ali são caras e estão todas a cair  de podres (por dentro o resto é disfarço) muito bem pintadas, mas um cancro para a saúde. Tudo isto sem entrar em pormenores claro,( bombeiros policia que tive de chamar etc e tal) a senhoria faz-se de parva, este o mundo de gente que temos suja e incompetente . AHHHH CHEGA ou querem mais?

Sem comentários: