sábado, 10 de setembro de 2011

Levedura protege de infecções mortais | ALERT® ONLINE - PT

Isto promete! Até à pouco não ajudavam ninguém e tudo era muito simples. Ignoravam qualquer queixa do paciente em sofrimento. Não percam a novela e leiam, acompanhem, pois este mal está a afectar a humanidade uma vez que cada dia mais as pessoas tem o seu sistema imunitário mais deficiente por todas as razões e mais algumas. A cândida que sempre existiu no organismo das pessoas, faz mais estragos no ser humano a cada dia.

Estragos, não só de quem tem cancro, sida, mas de pessoas comuns que vêm suas defesas cair pela alimentação deficiente, infecções hospitalares não identificadas, ou baixa de defesas resultantes de cirurgias, e muitas outras situações, alergias por fungos etc. Estamos a acompanhar o desenvolvimento destes estudos e pergunto-me será desta? Vamos ver!

Depois aconselho aos médicos de todas as especialidades a lerem um pouquinho sobre o assunto ou então me procurarem para eu vos explicar um pouco como a coisa funciona :)) já que a ignorância ao assunto é tanta que mais parece um segredo dos "Deuses" este assunto. As doenças sexuais e o sistema nervoso é que pagam muita coisa na classe médica mal informada a respeito do assunto que simplesmente nada sabem ou apenas percebem da sua especialidade como se o corpo da pessoa fossem várias partes separadas e que nada têm a ver umas partes com as outras ! Não deixe de ler.
Levedura protege de infecções mortais | ALERT® ONLINE - PT

Sem comentários: