quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Serviços de Saúde em Portugal

Os serviços de saúde em Portugal estão cada dia pior.
Quando o doente procura apoio nos mesmos, poucos profissionais merecem o nosso respeito e consideração, pois tratam-nos fria e desumanamente. Quando falo em profissionais, refiro-me em todas as áreas inclusive a farmacêutica, o sítio onde deixo mais dinheiro. No entanto a falta de criação, profissionalismo, humanismo e sensibilidade, faz-me sair de lá pior do que quando entrei por várias razões. Uma,a óbvia... é a fortuna que lá deixo. A outra é a falta de educação das empregadas, farmacêuticas ou lá o que são e pouco me importa, o respeito é bonito e respeitem para serem respeitadas.
Falando na pele de doente, que tem gasto uma fortuna sempre na mesma farmácia, sinto-me profundamente indignada com a atitude das funcionárias(?), pois estão por trás do balcão e prestam um serviço, muito embora parecer que as senhoras já comeram comigo à mesma mesa ou eu lhes dei Confiança para se dirigirem a mim com "Confiança". Ora como o dinheiro é meu e eu estou comprando um serviço, não obtendo um favor, vou mesmo é mandá-las passear. Farmácias homeopáticas tem mais por aí muito embora Espanha fique aqui ao lado, e quem sabe até é mais barato o produto. Vou pesquisar e postar aqui o nome de algumas para quem vem ao meu site poder utilizar. Penso que muitas pessoas sentem a mesma indignação que eu. Como empresária e sempre ligada ao público, conheço as regras da simpatia e educação e jamais admitirei que alguém, mesmo que seja o maior profissional de saúde se julgue no direito de me faltar com a devida simpatia que eu mereço, com o risco de ver seu nome divulgado pelas piores razões na Net.

Aproveito para citar o nome de bons Médicos, amigos do doente, capaz de ouvi-los, ajudá-los e acompanhá-los. Façam uso da referência abaixo pois merecem a minha consideração de doente crónica e experiente:



Dra Ana Paula Marum- Medica Clínica Geral e Homeopatia- Lisboa
Dr Leão Guerreiro Medico de Clínica Geral - SAMS em Lisboa e Consultório no Estoril
Dra Margarida Medina Médica de Imune/alergologia - Oeiras
Dr Prof.Carlos Alves Pereira- Cirurgião Geral-Lisboa
Todos grandes profissionais de saúde. Com os quais tive por motivo de Saúde e depois muita PROCURA NA ÁREA MÉDICA (e em vão) neles o meu apoio.

Atenção: a Dra Margarida Medina foi retirada dos meus médicos de confiança e recomendados. Se quiser saber o porquê visite a página do dia :

Quarta-feira, 19 de Outubro de 2011 Com o tema:


"Importante a todos os doentes Crónicos que por aqui passam! Leia com ATENÇÃO"

Sem comentários: