sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Farta de progamas de mudança de mentalidade de uma hora para a outra

Vou desligar a televisão. Estou farta de programas de mudança de mentalidade, de bondade e religião de uma hora para a outra .
Está tudo doido ou em nome da crise estão a fazer às pessoas uma lavagem ao cérebro? Até programas de religiões vêm agora passar!
Onde andaram até agora? Padres com sermões de ditadores  na igreja convencem alguém a ir lá?
Médicos que levam 130€ por meia hora de má vontade, e de sensação de carteira vazia e tempo perdido vêm à televisão dar palpites. Comecem por aí. Sensibilizem esses dois, pois as pessoas bem precisam de quando vão ao médico ou para um hospital, sentir calor humano. E na igreja a mesma coisa, não precisamos de sermões e sim de amor e de bons exemplos.

Depois convençam os pais, de deixar de fazer de seus filhos uns inúteis e fúteis, e habituem-nos a ser amigos dos mais pobres como eu fiz com minhas filhas. Para isso nunca precisei dos programas de televisão para me incentivar.
Quem é bom nasce bom, é bom, quem não presta não presta! E os exemplos vêm bem de cima por isso comecem por aí.

Numa sociedade em que se matam os animais de estimação espera-se o quê? Que se compram animais de raça quando existem milhares abandonados...
As crianças de hoje serão bem piores que as anteriores, porque os exemplos que elas têm são os adultos, e esses basta olhar as ruas e ver o que  temos. Como vamos ter um mundo melhor quando se vive apenas para a carreira e imagem?
A família deixou de existir há muito.  E agora fazer o quê com as gerações actuais que não quiseram ter filhos para não ter responsabilidade? Claro que vão morrer sozinhos porque foram egoístas toda a vida, e agora quem vai levar com isso? Os outros? Desculpem -me estou farta de vocês todos!
DESLIGUEI E ACORDEM um dia todos vão ficar doentes e velhos. O futuro prepara-se na juventude.

Sem comentários: