quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O meu Obrigada Público para a Drª Ana Paula Marum

O meu Obrigada Público para a Drª Ana Paula Marum por tanto me ter ajudado, entendido, e de ter evitado que eu me enchesse de drogas, numa das alturas mais difíceis que passei na minha vida. Quero aqui deixar registado um tratamento simples que ela me indicou para melhorar o sistema imunitário, pois quando as temperaturas do meu corpo não passavam dos 34.5º a 35º (como quase todas as pessoas devem saber, a febre é uma defesa do corpo e se ela não existe é pior do que tê-la), ela indicou-me que fizesse chá de Gengibre.

Para meu espanto na altura minhas temperaturas começaram a subir rapidamente e raramente voltaram a cair daquela maneira.

Nunca mais deixei de ter gengibre em casa (compro de preferência a raiz em lojas de produtos biológicos), existe também em pó nas ervanárias, mas o melhor é a raiz que corto em bocadinhos e faço na proporção de um litro de água para meia raiz cortada em bocadinhos. Deixo a água ferver e deito lá a raiz e deixo ferver mais um pouco, bebo duas vezes ao dia periodicamente.

A verdade é que nenhum outro medicamento me resolveu o problema que uma simples raiz melhorou rapidamente.

Sem comentários: