quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Adriana é uma maravilha de pessoa por isso recomendo-Toujours Coquette Spa

É lá que passo nos meus tempos de lazer alguns momentos bastante agradáveis. E é nas mãos da Adriana ou do Tan que confio os meus cabelos. Na recepção encontramos a simpática e educada e linda Gabriela, obrigada pela vossa simpatia e pela forma não só como trabalham mas como recebem.

Não sou sócia da empresa, nem tenho nada a ver com o SPA, apenas quis fazer referência deste espaço no meu blog por achar que eles merecem e que as pessoas desta cidade devem tomar em consideração esta minha referência. Adriana sócia Gerente e profissional de cabeleireiro é extremamente agradável e boa profissional assim como os outros membros da equipa, por isso este pequeno texto dedicado a este espaço de lazer em Lisboa, já que há muitos, mas bons nem sempre.


http://www.toujours-coquette.pt/

Sem comentários: