sábado, 25 de setembro de 2010

Desintoxicação é Importante "colonics"

Eis um Blog muito interessante que recomendo a todos, descreve como se faz um clister e como se limpa um intestino. Uma coisa em desuso, mas que os antigos faziam muito.Não só os antigos mas os médicos de medicina natural.
Eu própria há muitos anos atrás, decide fazer depois de um internamento prolongado por causa de uma cirurgia que me deixou com colite crónica. Fui para Paço de Arcos e fiz uma desintoxicação ao organismo com o ilustre e já falecido (aos 109 anos) Drº Indiveri Collici e figura paradigmática da Naturopatia portuguesa).
Verdade seja dita, este grande Senhor, foi perseguido pelos médicos da nossa clínica e levado várias vezes a tribunal como se de um charlatão se tratasse. No entanto naquela época eu só com ele consegui me curar da colite que tinha, fiquei lá três meses, não por estar internada mas porque estava a trezentos kms de casa e diga-se de passagem aquela desintoxicação não é nada dolorosa mas precisa ter força de vontade. Mudei minha maneira de comer, fazia dois clisteres por dia, um de manhã e outro á noite e só bebia sumo de maça ou de cenoura. Ao fim de uma semana meu intestino estava óptimo. Conheci pessoas lá que estava desenganadas na nossa medicina e ele curou-as, sou absolutamente a favor deste método desde que feito com devida higiene.

lerDesintoxicação é Importante "colonics"

Sem comentários: