sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A única vantagem que vejo em ser considerada humana é poder ajudar os animais

Quando vejo o que seres ditos humanos, fazem aos animais, começo quase a odiar a minha raça. A única vantagem que vejo em ser considerada humana é poder ajudar os animais que não se conseguem defender dos tais ditos humanos!

Eu entendo o sofrimento e a dor como um sentimento universal e com igual proporção tanto para seres animais como para seres humanos, tem que haver uma alteração de mentalidades no sentido de civilizar as pessoas nesse aspecto.

As pessoas são malvadas, más umas com as outras, traidoras e invejosas, gananciosas e corruptas, não ensinam as crianças a amar os animais, fazem dos filhos uns monstros caprichosos que mais tarde chegam a agredi-los e é bem feito e merecido.

Compram o Gatinho ou o cãozinho de raça que levam para casa, mas que quando deixa uns pelinhos na carpete ou fazem um arranhão no menino, é deitado na auto estrada ou deixado numa rua qualquer bem longe de casa.

Este é o retrato que eu tenho da maior parte dos ditos HUMANOS ao quais eu pertenço infelizmente, bem preferia ser um cão ou um gato ou qualquer outro animal IRRACIONAL, como costumam dizer embora eu encontre nos animais muito mais sentimento e raciocínio que nas pessoas em geral.

A minha cadela entende tudo o que eu falo com ela, muito melhor que certas pessoas burras que andam por essas ruas. Basta só por ver os comportamentos cada vez mais vulgares e ridículos das pessoas, claro que não há regra sem excepção! Assim fico na expectativa que este mundo seja salvo por meia dúzia... Haja Deus!!

Sem comentários: