quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fichas de Animais - Adopções Urgentes

Eu apadrinhei vários animais, se não tivesse tantos animais certamente ficaria com mais.
Estes animais não merecem morrer num canil frio , húmido, sem carinho, sem calor... mas são tantos, que mais não se pode fazer. Quem dá o que tem mostra o que merece ...

A minha função como madrinha é ajudar na alimentação dos meus afilhados, dar-lhes alguns carinhos, e quando posso leva-los a passear. Divulgar para que possam ser adoptados. Adopte com consciência, estes animais sofrem mais quando são abandonados, que muitas pessoas que perdem alguns familiares.

Os meus animais, para mim são pessoas de família e tenho a certeza que me amam mais, que muitos da minha família.
Para mim só a morte me separa de meus animais.

Fichas de Animais - Adopções Urgentes

Sem comentários: