terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dei a vacina hoje á gripe H1N1

Dei a vacina hoje à gripe H1N1...depois de tanta informação e contra informação, senti uma angustia imensa ao dá-la.

Debati-me seriamente para o fazer. Tive de ouvir várias opiniões de médicos da minha confiança, ler e pesquisar muito e concluir que, apesar de achar que esta gripe é uma gripe intencional e provocada, o facto é que ela está por aí e quando ataca forte, não é para brincar.

Dei-a hoje ás 6 20h da tarde. Até agora (ás 24h) tudo o que senti foi uma comichão no braço onde a apliquei , mas como devem calcular é muito cedo para ter certezas de alguma coisa.

Quero aqui referir que na altura que fui dar a vacina , (eu e meu marido), estavam na fila de espera, uma médica um médico e sua bebé...todos iam vacinar, senti-me confortável com isso.

Bem voltarei amanhã se Deus quiser...

Sem comentários: