quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ultimos Meses calor e as minhas reacções á candida Albicans

Os últimos meses têm sido demasiados difíceis para mim em termos de saúde. Por isso não tenho escrito nada...por nada de bom ter para escrever. Estive hospitalizada com uma infecção nos intestinos

Tenho alturas em que parece que vou melhorar com um conjunto de tratamentos que tenho feito, desde a vacina á homeopatia, mas sou alérgica á cândida e a fungos, enfim o calor desenvolve humidade e cria aquele clima próprio ao desenvolvimento dos fungos e portanto a cândida como fungo que é não me perdoa nem eu a ela pelo que ela tem feito comigo .

Quero deixar aqui um concelho útil, usem extracto de equinácia para para fortalecer o sistema imunitário e evitar as infecções respiratórias. Médicos recomendam para crianças e Adultos. Eu estou tomando, pois com esta gripe, sou um bom alvo para o vírus da gripe, assim como todos os que padecem deste problema.

25 gotas antes das principais refeições 3x dia á venda nas farmácias e ervanárias

Sem comentários: