terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ontem Faltei á Vacina da gripe e da Candida Albicans...

Ontem faltei á vacina da gripe e da Cândida Albicans.
Não deu mesmo e pela primeira vez faltei...

A verdade é que depois da infecção nos intestinos e do antibiótico directo na veia, tudo ficou mais difícil e complicado. Perguntaram- me há dias por email como me curei. Eu não me curei...estou na luta amigos.

Mas mesmo assim acho que todos devemos ter força, esperança e fazer o nosso melhor.
Tenho escrito menos porque, não quero ser repetitiva, todos aqui procuram uma cura eu apenas encontrei médicos que me ajudam e na qual deposito esperança. As recaídas que tenho tido, não me deixam muita vontade de ficar no computador.

Mas espero um dia escrever aqui que me sinto bem que estou melhor e passar tudo isso para vocês.

Picadas em todo o abdómen e estômago, fragilidade física com grande perca de massa muscular, dificuldade em dormir, são alguns dos sintomas do momento...entre outros. Ontem tive de ser assistida, e voltei a fazer analises para ver se estava com alguma infecção de novo.
Hoje á tarde já sei o resultado dos testes.

Quem vê caras não vê corações, a pessoa que escreve neste blog não é a mesma que vem na rua...na rua eu estou sempre pintada e arranjada,a única coisa que se dão conta é de que eu estou magra e só quem me conhece. Nunca julguem ninguém pelas aparências...enquanto eu conseguir ninguém me vai achar com cara de doente...

Sem comentários: