terça-feira, 21 de julho de 2009

Gripe A e Nossas Defesas

A Gripe A esta aí...cada dia mais a surgir com licença e autorização das Autoridades competentes. Na realidade mais uma coisa má para os pequenos mas óptima para os grandes! A Industria farmacêutica, andava precisar de de realizar capital, já aí está uma solução óptima, uma vacinação mundial e tudo mais que é necessário para aliviar a gripe.Os hipermercados também vão encher as carteiras, porque tem havido corrida aos bens e desinfectantes.

Que se lixe o povo! E agora? Quem tem as defesas baixas se põe uma mascara, está feito!
Depois de esgotarem as mascaras vêm dizer "não " ao uso de mascaras! Como fazemos? Um senhor com mascara, que tinha feito um transplante, foi proibido outro dia de entrar num transporte publico.
As pessoas com cancros, doenças respiratórias e outras agora se colocarem uma mascara, são automaticamente "marginalizadas" com medo do vírus. A questão é que não se pode ou não se deve usar mascara para não assustar, não criar clima de medo, não "assustar" concretamente a economia "Nacional e Mundial", os turistas.

Pois fiquem todos sabendo que o uso da mascara só vinha ajudar no combate ao vírus ainda, que não resolvesse tudo, pois a higiene é fundamental, mas fica feio e assusta e dá má IMAGEM aos países e não é BOM para a ECONOMIA!

POIS PARA QUE TODOS FIQUEM SABENDO EU ESTOU AQUI INCENTIVANDO O USO DE MASCARA, QUE SE LIXE A OPINIÃO DO ESTADO, A MINHA SAÚDE É MUITO MAIS IMPORTANTE, E SE EU NÃO TENHO GRIPE E TENHO OUTROS PROBLEMAS VOU FACILITAR? QUE DIRÃO AS FAMÍLIAS DAS PESSOAS QUE JÁ MORRERAM ACERCA DA OPINIÃO OMS? CRIANÇAS E JOVENS QUE MORRERAM COM UMA "SIMPLES" GRIPE?

A gripe normal mata muita gente todos os anos, mas será que matou tanta gente jovem?
O facto de desmotivarem o uso das mascaras, faz com que pessoas com graves problemas, mas que não contagiam ninguém, se sintam mal relativamente à sua própria protecção.

Vamos todos USAR MASCARA ANTES QUE ISTO SE TORNE PIOR! Que se LIXEM as aparências e as opiniões de outrens!

Sem comentários: