quinta-feira, 23 de julho de 2009

Candida Albicans/Defesas/ Gripe A (H1N1)

Voltaram a cair as minhas defesas! Estou com mais uma recaída à cândida albicans, desta vez para além das unhas das mãos a rachar e quebrar, e pele do corpo com bicos comichão e feridas, aflição na garganta , a dificuldade respiratória é uma constante. Á noite fico pior e não durmo o que só agrava o meu estado de nervos e aumenta o meu stress.

Receio não ter como fazer frente á gripe que se avizinha, já evito os aglomerados de pessoas, os cinemas, as maçanetas das portas, o multibanco não toco directamente, crio espaço tanto quanto possível entre mim e os outros, ando com um maço de lenços de papel embebidos em álcool para passar de vez enquando nas mãos...é de loucos! Pareço paranóica, mas estou é bastante consciente do meu estado de saúde. Bem...de tudo faço para ter mais defesas que as pessoas comuns. A minha luta é diária e sem tréguas se bem que exaustiva.

Este vírus (H1N1) tão inofensivo, mas que não convence ninguém, pois desde que me conheço, nunca vi tanto alarmo por causa de um vírus, quando a seguir vem dizer que não é mais forte que os outros, contudo espalhou pelo mundo em poucas semanas, levando com eles tanto jovem e crianças! Algo nisto não bate certo.
Além de que grande negócio para a industria farmacêutica, esta pandemia...

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,
tenho acompanhado o seu blog já há alguns dias. Numa forma de desespero peço-lhe o contacto de algum imunoalergologista especializado nesta área. Receio que devo avançar para o próximo passo...vacina e homeopatia. Já agora, relativamente à homeopatia também aconselha algum sítio em específico.
Muito Obrigada! desejo de rápida melhoras.

MCRamos disse...

Pode enviar-me um email para o endereço foiontemqueaconteceu@gmail.com, de maneira a eu poder responder directamente? Prefiro não publicar os contactos no blog, sem autorização dos próprios. Abraço, Conceição