quarta-feira, 15 de abril de 2009

A recaída é geral

A recaída é geral.
Força zero,dores nas articulações, barriga inchada com gases e fezes moles, sensação de queimadura, idas frequentes a casa de banho mesmo durante a noite, vontade de urinar a toda a hora sem controlo, dificuldade em dormir mesmo com tratamento, alergias respiratórias de novo, muita aflição na garganta nariz e ouvido esquerdo, boca amarga e seca com a língua colada ao céu da boca de manhã e branca.

Resultado das ultimas analises
: tudo normal

Vontade de deitá-las directo no lixo! 70€ deitados à rua, amanhã vou repetir tudo de novo.

Deus me dê força, dinheiro e coragem!

Voltei a fazer dieta mais rigorosa, se bem que nunca mais comi pão batata açúcar, nada com fermento ou leveduras, vinhos, queijo nem leite.
Estou a introduzir um novo anti-fungico homeopático, mas não sei...meu fígado já reage muito mal a certos tratamentos.
depois se verá...

Que me desculpem os médicos por reconhecer a vossa ignorância no que toca a problemas derivados deste fungo, a cândida albicans, quando por esse mundo existe tanta gente a sofrer do mesmo e sem qualquer apoio.

Especializem-se mais em medicina estética e estética dentária que é o que está a dar, e esqueçam-se de apoiar quem precisa e continuem resolvendo os problemas mandando estas pessoas para psiquiatria e psicologia, porque é o que vocês fazem quando não sabem resolver um problema como este.

No meu blog entram diariamente, umas 100 pessoas que sofrem deste problema, que se sentem perdidas e sem apoio.

A minha luz foi uma senhora que encontrei um dia no alérgologista, que havia passado pelo mesmo que eu me direccionou para um médico homeopático.
Conhecer o meu inimigo foi a minha maior ajuda. Mudar a minha alimentação, foi a minha segunda maior ajuda, a vacina contra a cândida está a ser outra das minhas armas, mas espero que num futuro próximo as coisas melhorem no diz respeito a este tipo de enfermidade.

Sem comentários: