quarta-feira, 4 de março de 2009

24h depois do teste à Candida Albicans


Meu antebraço 24horas depois de voltar a fazer os testes à Cândida Albicãns.
Dois anos e meio depois de fazer vacina e tratamento à cândida albicans, ainda reajo assim como podem ver na foto. Meu antebraço está inchado e vermelho, apenas após 24h de me ter sido feito o teste de alergia à dita cuja, imaginem então o que eu passei, quando ela resolveu me atacar todo o sistema respiratório, depois os intestinos e etc.

Continuo a aumentar a vacina e a fazer o meu regime. Minha boca está fechada para o pão e tudo o que tenha leveduras e fermentos, o mínimo de hidratos de carbono, doces nunca mais.
Bem... não é fácil! Sei que nunca mais vou ter cura. Mas tento ser inteligente o mais possível, esta doença vai ter de levar comigo, porque eu vou ser mais forte do que ela. Nunca estou bem, porque ela me ataca de formas diferentes e não me dá descanso, mas eu também não lhe dou de comer!

O giro mesmo, é ver como os médicos lidam com isto.
Cada um com uma opinião diferente... cada um contradizendo o outro. Isto na medicina tradicional, posso mesmo afirmar sem qualquer receio que foram eles que arruinaram minha saúde. Sempre menosprezaram o que eu sentia e chegaram mesmo ao ponto de me operar, quando eu estava mesmo com uma candidiase esofágica que me foi minando por aí...
E atenção senhores Doutores da Capital (Lisboa) que julgam sempre que são melhores que os outros.

Só não cito nomes até ver!
Palavras como "tem de se conformar ", quando eu estava quase a morrer, sem ao menos me dirigirem para outro especialista.

Percorri várias especialidades com a ajuda de um médico amigo, um professor cirurgião de grande nome em Portugal e excelente médico. Contudo esta não era a área dele. Valeu-me a minha força de não me render, até na minha família nunca ninguém compreendia meu estado como aliás não compreendem. Aumentei dez quilos e rapidamente voltei a perdê-los, efeitos de drogas e tratamentos.

Mas já tive piores dias amigos! Por isso não desistam, mas não esqueçam: ALIMENTAÇÃO É UMA PRIORIDADE.

Sem comentários: