quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Olá Amigos que vêm ao meu blogue!

Olá Amigos que vêm ao meu blogue e sabem como eu estimo e gosto de animais!

Aproveitei para pedir que, em nome da crise, não abandonem os vossos animais de estimação...isso é uma atitude de pessoas sem sentimentos, quem abandona um animal à sua sorte sabendo que ele vai morrer é um criminoso.

Sempre que posso tento ajudar a associação Bianca que se vê mais aflita a cada dia que passa. Mesmo do seu pc pode fazer uma transferência bancaria ainda que pequenina, u já fiz a minha. Deixo aqui o contacto:


Blog da Associação Bianca

ASSOCIAÇÃO DE PROTECÇÃO AOS ANIMAIS SEM LAR DO CONCELHO DE SESIMBRA
Organização sem fins lucrativos. A nossa missão é salvar animais abandonados e animais em risco e promover a adopção de animais. A Bianca sensibiliza o público para o enorme problema da superpopulação animal e da importância da castração de todos os animais para pôr fim ao sofrimento animal. Conta CGD 0771016360530 NIB 0035 0771 00016360530 29


da minha parte é tudo conto com o vosso apoio. Abraço, Conceição

Sem comentários: