quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cândida Albicans e as Dores Articulares

Hoje deveria ter ido fazer as análises, mas as dores articulares e musculares devido à tensão que a doença me tem provocado e a recente queda das minhas defesas devido ao frio, acabaram me fazendo dar entrada nas urgências sem me conseguir movimentar com as dores provocadas pelas contraturas ( pois quando a situação é complicada provoca muitas dores articulares e tensão muscular).

Já nas Urgências, é uma complicação para entenderem o que eu tenho ...tenho de ficar de pé atrás com a medicação que me dão ou ainda fico lá...

Senhores Doutores está na hora de saberem um pouco mais sobre esta doença, quando ela aparece sem ser da forma habitual e mais comum, que é a "candidiase vaginal". Mesmo assim não sabem tratar, já que as pessoas ficam anos a sofrer com candidiases de repetição. Nós precisamos de mais apoios e mais compreensão para uma doença desta gravidade.

Cuidado amigas com as cirurgias e tudo o que é próteses, no hospital é um dos sítios onde podemos apanhar a doença. Depois não temos como provar que foi lá...ficamos com ela e pronto!!

Hoje em dia faz-se cirurgia para tudo, para ter filhos (asneira), a não ser que necessário ( as consequências vêm mais tarde),Cirurgia estética a para a direita cirurgia estética para a esquerda... sem pensar que nosso corpo está a ser agredido e que o mesmo não foi concebido para ser recortado.O pior, é quando falta a saúde e elas são realmente necessárias. As anestesias é do pior para a nossa saúde.

Sem comentários: