quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Nova Dose De Vacina 100% Candida Amanhã

Nova dose de vacina 100% Cândida Albicans amanhã.

Depois de uma crise de faringite seguida de sinusite (tudo causado pela dita cuja), já sei que vou ficar mais uns dias de cama , mais para lá que para cá, depois da vacina. As dores musculares e articulares são horríveis, o sistema nervoso fica aquele caos e basicamente estou com um desgaste físico imenso. Nunca mais comi um bolo, farinhas brancas margarinas, fritos e por ai....

Não adianta tentarmos por o pé fora da argola, o meu estado é fraco a cândida esta latente no meu corpo, estou sem qualquer infecção mas quase sempre a prometer, portanto nem pensar fazer abusos.

Todos os meses estou a fazer o controle às fezes e todas as mucosas e mucosidades e ao sangue. Quase não saio de casa para não trazer nenhuma infecção da rua (falta de imunidade que a cândida agradece), pois os dias têm estado muito frios e eu como muito mais, o que não é bom para a Cândida albicans...

Mas eu estou temendo mesmo é overão... o calor, a transpiração... a pele fica sensível transpirada. Os fungos arrasam....

Mas melhorei das hipoglicémias por agora.... continuo a achar as melhoras lentas, mas o fígado não está bem, mas está mais calmo, sinto-me melhor.... não estou tomando o "Candidal" por agora, mas tomo os lactobacilos todos os dias assim como uma chávena de café de sumo de Aloe Vera todos os dias, 1 cápsula de Lítio para o cérebro, duas cápsulas de 5HTP, uma ampola diária de Mucosa Compositum e mais outras que agora não me lembro.

Bem a ver vamos, vou dormir...

2 comentários:

Anónimo disse...

Alguem sabe onde encotrar a vacina 100% candida?
Ela acaba mesmo com a candidíase?
meu email é aquilessl2008@hotmail.com.
Obrigado

MCRamos disse...

Olá a vacina da cândida albicans é passada pelo alergologista e é importada. É comparticipada pelo estado e tem de ser aplicada por profissionais de saúde.