domingo, 19 de outubro de 2008

Cândida Albicans é um Fermento Destruidor

Cândida albicans é um fermento destruidor. A infecção começa no aparelho digestivo e pouco a pouco espalha-se para outras partes do corpo. Cândida está presente em todos os nós. Normalmente, esta levedura permanece em um equilíbrio com as outras bactérias e leveduras dentro do trato intestinal.

Sob certas condições, tais como stress, baixa de imunidade e utilização de esteróides, a candida pode multiplicar e perturbar o sistema gastrointestinal. Cândida Albicans pode também ser uma consequência do tratamento por antibiótico. Antibióticos matam agentes patogénicos e também um grande número de bactérias que fazem parte de uma saudável flora gastrointestinal. Com o esgotamento, a protecção da flora no intestino dá uma resposta imune enfraquecida, facilitando a propagação e multiplicação para além do trato intestinal que afecta todos os órgãos do corpo.

Existem dois tipos de infecções fúngicas: O primeiro tipo é uma infecção aguda (levedura). Os sintomas são fáceis de diagnosticar. Os sintomas são vermelhidão e inchaço na área genital, o prurido, com ardor ao urinar, e muitas vezes são acompanhados com um branco revestindo a língua. Se você alguma vez teve este tipo de infecção por leveduras, você sabe como ele pode ser terrível. O segundo tipo de infecção é chamada de levedura levedura infecção crónica. Você pode ser tratada muitas vezes repetidas por infecções fúngicas e pensa que está curada, quando, na realidade, você não está.
Este tipo de infecção pode durar anos, sendo sub diagnosticado. Se não tratadas suficientemente, pode levar a doenças mais graves, como a síndrome de fadiga crónica, e a muitas outras doenças. A Cândida albicans pode invadir e danificar as nossas células saudáveis. Este tipo de levedura por infecção pode ser muito mais difícil de diagnosticar e tratar e é, muitas vezes, ignorado pelos profissionais de saúde.

Infelizmente, muitas pessoas do mundo ocidental comem demasiado açúcar refinado e hidratos de carbono. Esta dieta pobre, tornou-se um importante factor do aumento da obesidade e diabetes, e pode aumentar as chances de infecções fúngicas, também.

Outra importante causa de infecções fúngicas, são as mudanças no ambiente externo. Muitas vezes as mulheres podem apanhar uma infecção por levedura simplesmente por ter excesso de humidade em torno da zona afectada. Vestindo roupas soltas que deixem respirar bem e ajudar a manter o corpo seco e pode impedir isso. limpe o excesso de suor na pele o mais rapidamente possível e manter as áreas secas. Lembre-se: fungos adoram humidade e calor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, tive acesso a um livro que fala sobre cura da candida, neste livro fala de Kefir um produto tipo yogurt, esse Kefir come a candidiase, me mande teu email que te enviarei materiais a respeito, tenho um parente que está com a dita cuja a 15 anos e é sofrimento, mas devido ao acesso a essas informações o tormento esta passando. altamar@oi.com.br