quinta-feira, 3 de julho de 2008

Família Não se Escolhe, Tem-se o Que Nos é Imposto Pela Mãe Natureza

Família não se escolhe, tem-se o que nos é imposto pela mãe natureza. Ás vezes uma boa porcaria...outras nem por isso. Amigos? esses serão bons ou não! São mais os interesseiros que os bons, mas pelo menos, esses podes escolher. A família é igual, és bom se estás sempre a dar, a ajudar. Deixas de ser bom no dia que não podes mais fazer aquilo que fazias! É assim a vida e as pessoas, egoístas e exploradoras. Quem tudo dá nada tem!
É aí que se vêm os comportamentos, nunca faças tudo por uma pessoa, pensando que ela te irá retribuir ou gostar mais de ti por isso, no dia que deixares de fazer não prestas mais. As pessoas são de memória curta e só se interessam pelo presente, o que fizeste no passado é passado....se fazes, faz por ti..., porque te sentes bem em fazê-lo, nunca pensando que te vão amar mais por isso.
E que vem a ser isso de laços de sangue?
Grande treta! Meus irmãos são aqueles que me querem bem e me dão a mão quando eu preciso, esses são meus irmãos, sejam de sangue ou não! Filhos também serão ou não...quantos põem os país no hospital e não voltam lá mais? Pais? quantos ignoram a existência dos filhos e os deixam morrer á fome se preciso? Conhece-se bem a família quando há heranças a receber ou partilhas a fazer...em que cada um tenta comer o que é do outro, se zangam e cortam relações e os laços de sangue lá se vão todos no cano abaixo...
Ontem fui uma pessoa muito cordial e sou...mas hoje, digo o que sinto e penso das pessoas sem rodeios e sem medos porque cada um sabe aquilo que é. Hoje sou uma mulher madura que sei o que quero e penso em alto e bom som sem receio. Três anos doente consecutivamente e bem pude ver bem onde estão os amigos e a família. Um grande abraço aos amigos e um grande beijo à família. Passem Bem...
Tenho até o dia de hoje um óptimo marido e duas filhas porreirinhas um pai velhote muito querido e uma sobrinha pequenina de nome Lara, que é um amor , uma cadela que adoro e três gatinhos muito fofos. Estou declaradamente doente, vou curar-me porque tenho quem precise de mim. Não estou amarga, e é uma vitória já ganha eu sei! Vou cantar num dia e chorar no outro mas cada dia vou estar MELHOR. Quem não esteve comigo neste caminho passem Bem... eu sobrevivi outras vezes a situações difíceis, alegre e bem disposta que é a minha Grande Arma.

Sem comentários: