terça-feira, 13 de maio de 2008

Ontem? Não! Já Passaram Uns Aninhos...

Foi Ontem? Não! Já passaram uns aninhos na realidade...
Mas até parece que foi ontem, que aquela coisa pequenina redondinha com várias dobras e extremamente tagarela que andava por ali correndo pela a casa desenrolou, desdobrou e esticou, (desenrolou, porque era redondinha, desdobrou, porque era cheia de dobras e esticou porque cresceu). De calções de praia e baldinho e pá na mão, recordo a sua vozinha a chamar "mamã, mamã !descasca a maçã mamã...descasca a maçã". Com a porta junta à praia e a brincadeira esperando ela corria para comer e corria para brincar e tagarelar de seguida com os amiguinhos, para voltar dentro em pouco e perguntar: "mamã ?Onde estás mamã, tens arroz mamã?Quero arroz mamã!" era doce e querida como ainda hoje. Parecia Chinesa a moça... mas não é eu garanto!
Cresceu, ficou sem pregas, já não é redondinha, mas continua tagarela, meiga e continua a gostar de arroz com arroz . Usa sempre calças não gosta de vestidos, gosta de amarrar os cabelos e se conseguir anda sempre de chinelos. Será que eu em sonhos pus um pé em África e outro na China ?

5 comentários:

Junior disse...

Legal!

Gilberto Padilha disse...

Agora tens de "homenagear" a outra menina, ou ela vai ficar chateada :-)

Anónimo disse...

Depois de desdobrar as pessoas voltam a enrolar... a tendência é para voltar á infância :)

Anónimo disse...

Tanto tempo a desdobrar para agora voltar a enrolar!!! Voltar a ganhar as foramas da infância não é muito divertido! Beijinhos :)

Anónimo disse...

Arroz com arroz... só conheço uma pessoa k leva a vida a dizer k tem dobras e no entanto come arroz com arroz!! :) Axo que sim..Africa é uma hipótese.. lololol :D