segunda-feira, 21 de maio de 2012

A Mensagem que recebi da Associaçao de Animais Bianca

 A mensagem que recebi da Associação Bianca e que passo a divulgar, pois sem ajuda nem eles nem ninguém conseguirá ajudar nossos amiguinhos de 4 patas. Ajude a divulgar e a ajudar a Bianca por favor .
biancageral bianca biancageral@gmail.com
18 Mai (há 3 dias)

para bcc: mim
Amigos,


Quem já conhece a Bianca sabe que o nosso trabalho para resgatar e   recuperar os animais não tem limites. Isso porque todos eles merecem   uma oportunidade de serem felizes e terem o carinho que provavelmente   nunca lhes foi dado. Nem que seja por poucos meses, mas merecem sentir   o carinho de quem gosta e se preocupa com eles.

Infelizmente a crise financeira aliada à falta de   sensibilidade/humanismo está a atirar para a rua tantos, mas tantos,   amiguinhos como nunca foi visto.
Qualquer pessoa que goste ou se sensibilize com os animais encontra   animais em sofrimento por todo o lado, é só virar a esquina........
O que fazer perante este cenário? Sem dúvida que uma alteração   legislativa e a sua fiscalização teria eficácia, contudo é a alteração   da mentalidade, é o grau de cidadania que terá de mudar. Como os   animais não apontam o dedo é fácil fugir à responsabilidade, só mesmo   transformando as mentes se poderão ver resultados.


A Bianca vai às Escolas, todos os meses, sensibilizar as crianças e   jovens para o problema da causa animal em Portugal. E muitas escolas   visitam a Bianca. E ficamos surpreendidos com o feedback! As crianças   adoram ouvir as histórias, contam-nos as suas histórias, contam do que   já viram fazer e que prometem não repetir, que adoram o seu canito e   choram se alguem lhes bate. E esta semente fica lançada neste homens   do futuro que olharão para os animais como amigos e não como objetos   de trabalho, de entretenimento, de capricho.
Quando um cão ou um gato é adquirido por capricho em regra não acaba   bem (ou não terá qualidade de vida).

A Bianca atravessa tempos muito dificeis, o contrário seria   impossivel. As nossas despesas são avultadas e a divida vai aumentando   nos veterinários...

Mas temos de nos manter de pé e continuar a nossa luta, os mais de 250   cães e os 35 gatos são a nossa razão de existir.

Temos agora para cuidar a doce e terna Yuma. Sofre de hidrocefalia, vê   mal mas ficará completamente cega.... não tem cura. Ela é tão doce,   tão meiga, tão indefesa que só apetece ficar abraçado  a ela o tempo   todo.
A Riva tinha uma hérnia enorme, ela é tão pequena e a hérnia tinha o   tamanho da sua cabeçinha.....já está a recuperar da cirurgia..
A Ariana foi entregue pelo dono com uma pneumonia.....
O Joel quase estava cego do seu olhinho...
Recebemos em Maio dezenas de cães e 4 ninhadas de gatinhos...

Precisamos muito de leite em pó para gatinhos e cachorros.
Com a vinda do calor estamos necessitados de pipetas contra as   carraças e pulgas. ajudem-nos. Cada pipeta custa 4€. Se tivermos   donativos mesmo de 1€ poderemos adquirir pipetas para todos os nossos   meninos.

Veja as noticias na nossa newsletter      http://issuu.com/biancaassociation/docs/newsletterptabril2012

Venha juntar-se ao Grupo "Vamos Passear o Cão" ou ao "Núcleo de   Socialização Animal" pois o trabalho voluntário é fundamental para que   os nossos cães tenham muitos passeios. E os animais tímidos precisam   de ser socializados para poderem ser adotados.

Apoie-nos e divulge! Obrigada!


Sesimbra, 17 de Maio de 2012

A Direção
8 anexos — Fazer a transferência de todos os anexos   Visualizar todas as imagens   Partilhar todas as imagens  
joel (4) (500x352).jpgjoel (4) (500x352).jpg
156K   Visualizar   Partilhar   Transferência  
yuma (6) (350x263).jpgyuma (6) (350x263).jpg
99K   Visualizar   Partilhar   Transferência  
riva (1).JPGriva (1).JPG
2006K   Visualizar   Partilhar   Transferência  
planting (9) (314x500).jpgplanting (9) (314x500).jpg
243K   Visualizar   Partilhar   Transferência  
ariana (1) (500x281).jpgariana (1) (500x281).jpg
118K   Visualizar   Partilhar   Transferência  
berlindes (1) (500x281).jpgberlindes (1) (500x281).jpg
105K   Visualizar   Partilhar   Transferência  
cachorros (3) (500x281).jpgcachorros (3) (500x281).jpg
110K   Visualizar   Partilhar   Transferência  
Renco.jpgRenco.jpg

Sem comentários: