quinta-feira, 1 de março de 2012

Acredito que a fibromialgia tem sempre algo por trás

Acredito que a fibromialgia tem sempre algo por trás, a questão é a maneira como o nosso  quadro é visto,  por quem é visto, e o tempo que certos quadros levam a despoletar. Nunca desistam de vós, nunca desistam de querer saber e de procurar ajuda noutros lados mesmo que isso vos crie problemas, a vida é vossa e tem muito valor, é a vossa vida. E queira Deus que tudo dê certo comigo para eu acertar contas com duas pessoas que me trataram durante anos destruindo a minha vida e  a minha saúde, ignorando as minhas queixas e o meu desespero. A fibromialgia deve ter sempre mais alguma falha por trás não se entregue a isso apenas. Anos e anos nada acusa ou acusa uma coisa aqui e outra ali, que ninguém dá atenção Pense nisso...Mas é um facto que eu tenho fibromialgia os pontos todos, nesse meio tempo enchi-me de drogas, as dores, contracturas aqui e ali, uma dor aqui duas ali, permanentes.. de dar em louca...mas não dou, nego-me a isso, fico com tendência a deprimir mas não deprimo...pois não quero de jeito nenhum ficar com pena de mim. Acordo e não quero sair da cama, tenho dores e estou muito cansada ( para alguns iriam pensar que é preguiça) esses que vão morrer longe, arranjo-me pinto-me e oiço musica. Eu sou agora a primeira pessoa, quem não me acredita fora do meu campo. Eu era doce e meiga mas as pessoas que me têm feito agressiva, tive de começar a defender-me com unhas e dentes ou já estaria morta. Chama-se instinto de sobrevivência...levaram oito anos para me dizer o que eu tinha e senão fosse a minha persistência teria morrido faz anos. Por isso dou tanto valor aos meus animais...olho aqueles olhinhos aquelas patas me pedindo para eu reagir, e eles sabem tão bem quando eu não estou pior, vêem lamber-me e põem suas patas sobre de mim...de outra maneira eu já teria desistido...sei que faço falta a minhas filhas e a meu marido mas questiono-me até que ponto não era um alivio para eles, sei que eles não pensam isso mas eu sei que está ser difícil

Sem comentários: