quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lembro de Quando era Miúda ter Aftas e o que as Pessoas Chamam de Sapinhos, os Médicos Nunca Ligavam

A vacina para a cândida não me fez qualquer efeito positivo e apenas posso dizer que só fiquei pior, Enquanto ficava dando a vacina 100% candida albicans da nossa medicina, tive a oportunidade de ficar cada dia pior. E posso dizer que a fiz religiosamente durante quarto anos e meio. Sou alérgica a fungos e não sabia, meu sistema imunitário é fraco.

OS MEUS SINTOMAS ERAM O QUE OS MÉDICOS INTITULAM DE SINUSITE CRONICA que passou a faringite e bronquite, etc. Depois de uma cirurgia grande passei a ter um quadro que nenhum médico identificava ou nem sabiam identificar ou não queriam.

QUERO AQUI DIZER A TODOS OS QUE FALAM DA INFECÇÃO POR CÂNDIDA COMO UMA DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEL E QUE DEIXA TODOS COMO COMPLEXO DE SE EXPOR ( muito embora quem ande á chuva molha-se e qualquer um pode ter uma relação muito séria e vir a ter problemas) que a cândida é um fermento que existe no nosso corpo, de toda a gente, e só afecta quem tem problemas de um sistema imunitário debilitado.

Este fermento não é prejudicial apenas de quem tem cancros ou sida, mas sim de todos os doentes que tem um sistema imunitário fragilizado o que quer dizer que cada dia existe mais pessoas com essa debilidade. Sabe porque?

O leite que bebemos vem cheio de antibiótico, tal como as carnes de produção industrial, e todos os outros alimentos que de dia para dia têm menos qualidade, devido a produção rápida e elevada, onde só o valor monetário conta. Existem doentes e doentes. Doentes que dão lucro de uma maneira, e doentes que se tratados dão prejuízo, mas que se não tratados valem uma mina de ouro, enquanto vivos. No entanto a maioria das candidíases despoletadas ou foram causadas pela própria medicina com os antibióticos que eram resposta para tudo ou por infecções hospitalares, de que nunca ninguém se acusa e ninguém quer ser o acusador. Fica portanto mais fácil dizer que as cândidas são causadas por contagio de pessoa para pessoa. Muita gente entra num hospital para operar ou tratar um coisa simples e lá morre com uma infecção hospitalar não diagnosticada.

Se não encontra resposta dita cientifica  na nossa medicina, não perca mais tempo, procure um bom Centro de Medicina, Homeopatica, Chinesa, Ortomulecular. A medicina Chinesa não trata de fungos ou fermentos, mas junto com outras medicinas pode ajudar a superar e a aumentar a carregar sua bateria.

Lembro de quando era miúda ter aftas e o que as pessoas chamam de sapinhos, os médicos nunca ligavam, nessa época, eu já tinha dores musculares mas melhorei. Mais tarde passei a fazer ulceras nos olhos, isto é fungos na vista, mas claro nunca foi chamado de tal. Muitas vezes perguntei ao meu médico a causa das aftas que dizia não saber. Depois começou as crises de sinusite, causadas por fungos na realidade, mas nunca os médicos me o disseram. A resposta era o antibiotico, o Zoref 500. e corticoides permanentes. Assim meu quadro foi agravando, esta é a ciência que trata as pessoas?

Meus amigos: Façam uma alimentação anti-fungos, informem-se do que alimenta este fermento, porque quando ele saí de seu espaço... MATA. Causa fibromialgia, muitas dores musculares, provoca toxinas no organismo e infecções bacterianas. Depois a infecção por cândida pode ou não estar presente mas as consequências graves causadas por este fermento se não for controlado a tempo, causa "N" problemas gravissimos no nosso organismo.

Resume: Procure a Medicina Homeopatica/ Medicina Ortomulecular/ Medicina Chinesa. Esta ultima não cura a candida mas em conjunto com as outras ajuda a melhorar o seu equilíbrio e energia. Por fim não tome anti-depressivos porque se o fizer, estas medicinas já não vão conseguir ajudá-lo segundo o que os médicos me disseram. Por isso oiça musica, dança, cante, mas não tome anti-depressivos. Evite o stress, e ACIMA DE TUDO FAÇA UM ALIMENTAÇÂO Anti-CANDIDA, não coma nada com fermentos, não beba álcool, nada de cerveja ou vinho portanto. Nada de açúcar se quer viver e não deixe de procurar quem de facto sabe e pode ajudá-lo, não quem finge que sabe ajudar para lhe levaR o dinheiro todo.

Não se esqueçam que se pode nascer logo com fragilidade á cândida albicans,  se a mãe já tem essa debilidade.  Os filhos podem trazer essa fragilidade logo. O clima está potencializando esse quadro no ambiente actual. Procure ajuda não na nossa medicina, porque esta não trata nada de nada quando a coisa complica
.


3 comentários:

catarina disse...

Eu tenho candida vaginal a um ano m n conheço nenhum bom centro de homeopatia pode dar-me o numero de um se conheçe?

MCRamos disse...

CATARINA, CERTAMENTE QUE LHE DOU MAS TEM DE ENTRAR EM CONTACTO COMIGO NO PRIVADO POIS NO BLOGUE NÃO PONHO DIRECÇÕES NEM NOMES. ENTRE NO MEU EMAIL QUE ESTÁ NO BLOGUE E ENVIE-ME SEU CONTACTO.

catarina disse...

fica o meu email anacatarina1969@hotmail.com