sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bom Dia Ano de 2012!

Bom Dia Ano de 2012!
Por muito que me desafieis, nada me desafia mais que os problemas de saúde com que me tenho confrontado nos últimos tempos e bem... perdido por um perdido por dois, venha lá mais este desafio. Sim desafio!
O desafio de sermos comidos, de nos serem retirados todos os benefícios de um doente (poucos que existiam),   e de um povo que tudo aceita calado. O meu blogue é algo muito meu, aqui escrevo meus desabafos o que me vai na mente e muito não escrevo fica-me mo coração e na alma...eu tenho um segredo que me ajuda muito. Meus animais são uma força tremenda para mim, não cedo á doença, luto pela minha saúde, deixei de correr para o medico e hospitais que não me resolviam meus problemas.

Mas claro tirei conclusões, muitas neste meio tempo...ataco meu sistema imunitário com tratamentos naturais porque depois de muita luta, entre varias medicinas a sentir seus efeitos no meu corpo, deu perfeitamente para ver onde está a razão, e onde a balança tem mais peso. 

Assim continuo com quem ainda percebe algo de saúde, sem ser de medicina estética e meter dinheiro ao bolso, continuo com a homeopatia e meu clínico geral, pelo menos esse trata o corpo todo. Meus animais precisam demais de mim para ceder a depressões e outros males piores.

Mas para começar o ano ando com uma vontade de apertar o pescoço de alguém...será de quê? Da politica actual (politica?) ou mesmo das pessoas que me estão no geral enchendo o saco? Agora estou fisgada na velha por baixo de mim, que acha que por estar velha e moribunda temos todos de viver numa morgue. A porra da velha já deve anos á cova...eu até sou porreira mas não consigo aturar gente que pensa ter o rei na barriga...e que o mundo lhes pertence. Já me chega comer os sapos vivos do sistema actual. Quero dizer...vomitar, porque não os como, vomite-os todos os  dias.

Sem comentários: