quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quem Sabe a Igreja Esta na Minha Própria Casa...

Complica-me a cabeça... toda a tarde a TV fala de Jesus, Deus e religião. Não consigo ceder a estas atitudes de aproveitamento em nome da crise. Se Deus existe eu sempre aqui estive e sempre ajudei pessoas...sempre pratiquei o bem ao lado de minha casa, eu não sei, não consigo saber se ele existe! E não tenho de acreditar no que os outros me contam, tenho de sentir de acreditar por A+B. Mas em compensação sempre vi gente que falava de religião e ia á igreja, falar mal do vizinho, ignorar os necessitados, nos padres uma atitude prepotente, nas testemunhas de Jeová nem quero falar pois eu teria morrido quando entrei em coma se meses antes não tivesse casado e dependesse do "sim de uma testemunha de Jeová" para levar o sangue que tive que levar...teria morrido.  A minha força vem de mim, a vontade de ajudar vem de mim, tudo o que faço vem de mim. Sei que um dia todos temos o nosso destino e não sei se Deus existe ou não.
Sei apenas que fiz a comunhão porque me obrigaram, sei que fui baptizada porque me baptizaram. Sei também que um dia frequentei as testemunhas de Jeová porque me levaram...isso é alguma coisa? Isso não fez de mim uma pessoa melhor...todos temos de descobrir o caminho a seguir e se queremos seguir, não porque nos impingem. Enquanto padres violarem crianças eu não quero saber de igrejas. Quem sabe a igreja esta na minha própria casa...

Sem comentários: