sábado, 31 de dezembro de 2011

O mundo Actual

Definitivamente estou-me borrifando se lêem ou não meu blogue, escrevo para mim não para os outros. Tem gente que gosta de mim pelo que eu sou e até pelo que faço, outros nem tanto, outros até me detestam. Na verdade eu escrevo o que me vai na alma em consequência das circunstâncias e não me apetece ser agradável com ninguém. Quem vem ler tem de comer, ou então saia...
Também não sou uma pessoa desagradável, muito pelo contrario, sou bem disposta e comunicativa, só não passo o pano e puxe brilho...nunca fui de dar graxa e detesto quem o faz.
A vida para mim não tem essa coisa de milagres. Eu faço com eles aconteçam e pronto, sou realista e não vivo de sonhos. Penso que o facto de ter estado em coma e sido mãe  aos dezassete anos, casado aos dezasseis muito jovem, fez com que eu me fizesse mulher muito cedo. Certamente por isso quando vejo mulheres e homens na casa dos trinta agindo como adolescentes os acho ridículos. Fazendo as contas com essa idade, se os filhos tivessem a mesma atitude que eu, ( felizmente não foi o caso) já poderia seria a avó, mas nem muito ao mar nem muita á terra. Bem mas não fui...e nem sou, e acho que pelo caminho que a coisa vai não faço qualquer questão de o ser...
Um mundo onde se vence por razões pouco validas,  se ganha prémios e se é promovida pelas piores razões, não é mundo para se ter filhos na actualidade. Basta abrirmos a TV para vermos os valores do mundo.

Sem comentários: