segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A Intervenção Segredo EUROGENDFOR, Europeu das forças especiais na Grécia!

Pela parte que me toca eu não sou rebelde. Apenas o respeito pessoas dignas de respeito que se fazem respeitar e respeitam o seu povo. Politicos corrupotos e ladrões não fazem nada na terra de gente séria. Não queremos cá gente desta é melhor os portugueses se prepararem.

o Novembro2011 20Preparativos para sermos invadidos por militares especialmente criados para envidarem países que se manifestem contra  o sistema que nos vai ser imposto ? Que é isto uma invasão?
Traduzido por. União Proletária
A crise económica e convulsão social que acompanha Bruxelas irá proporcionar a oportunidade para testar a capacidade de resposta do
a a intervenção segredo EUROGENDFOR, europeu das forças especiais na Grécia!

A EUROGENDFOR é um grupo secreto com sede em Itália pronto para ser lançado na Grécia, onde a sua primeira grande operação contra a população de um Estado europeu. A Grécia está a ferver. Os protestos estão se tornando mais violento. Preparações segredo para a operação da força-tarefa Europeia na Grécia!Um aeroporto mentiras do governo militar estrangeira não utilizados
George Adalis,
Duas semanas atrás, recebemos as primeiras notícias sobre o desembarque de um contingente policial-militar no exterior em Igoumenitsa. Desde então, entramos em contato com diversas fontes e temos tentado saber mais sobre ele, sem sucesso. Ninguém sabe ou sabia nada sobre este assunto, como se tivessem chegado à Grécia e engole uma potência estrangeira.
Fontes independentes confirmaram a chegada de uma potência estrangeira. O problema é que, por sua vez, a cota havia literalmente desaparecido!
Parece que o governo está totalmente envolvido, porque hoje revela que todos nós estamos procurando contingente foi instalado na semana passada na base aérea militar de Larissa 110! De acordo com fontes momentos únicos Egeu, 300 destes soldados pertencem à NATO!


O engraçado é que durante a nossa pesquisa, ainda que no início você não sabe nada, de repente começou a falar de uma pequena unidade que veio aqui para ... ir em uma missão para o Kosovo! O que é estranho, no entanto, é que, segundo testemunhas e documentos que temos é que ele é uma unidade incomum: não badges, não uniformes! Em vez disso, eles usavam roupas civis, costumes, e uma mochila muito pequeno!
O contingente se refugiaram em salas pequenas, como se para se esconder dos olhos do mundo!
[...]
De acordo com um funcionário em Bruxelas, com quem entramos em contato, toda a Europa, excepto a Grécia, sabe que esta é uma unidade altamente qualificados, cuja missão é impedir os movimentos de massa e proteger as pessoas de interesse público (VIP). "Em Larissa apenas uma pequena parte deles, principalmente os tchecos", disse o nosso formulário de contato perplexo! "Eles vieram aqui, principalmente para proteger os líderes europeus da ira das massas e em parte para proteger as grandes empresas europeu susceptível de ser alvo de insurgentes."
Segundo algumas fontes, várias unidades deste grupo foram treinados para reprimir os movimentos dissidentes no exército nacional!
No entanto, o sigilo de sua chegada, e localização, são um duro golpe para o prestígio e independência do nosso país, e as informações que chegam do exterior, eo governo não ter explicado ao povo o que o objetivo de ter você aqui a esta força militar estrangeira. Além disso, manchou a reputação das forças armadas gregas, numa altura em que toda a gente tem colocado os seus olhos para o exército grego!
[...]
No entanto, a questão em breve virá à luz com a chegada de novas informações, porque com a actual situação na Grécia, o silêncio dos "cordeiros" deve ser encerrado imediatamente, antes que ela tenha consequências para a nossa democracia. Se a fuga de hoje não nos oferecer uma resposta convincente, nenhuma dúvida de eventos políticos dar uma virada dramática.
Actualmente, a bola está no telhado do ministro da Defesa, eo primeiro-ministro!

Sem comentários: