terça-feira, 8 de novembro de 2011

Grande mulher...

Meu marido diz que sou uma grande mulher, (não em altura) mas com génio. Na verdade não suporto injustiça, defendo as vitimas da mesma e detesto quem se julga mais que o outro. Exijo o respeito por mim  como a que tenho pelos os outros, e não sou definitivamente fácil de levar. Não tenho nada contra os ricos a nem contra os pobres, tenho contra os corruptos e ladrões que roubam para o luxo e vicio. Não posso ver agressão mas sou capaz de agredir se estiver perante um agressor a uma vitima. Odeio a mania da grandeza em gente que partiu do nada e ganhou uns tostões.Desprezo pessoas que maltratam animais e as que olham os outros de nariz empinado, como se uma coisa se tratasse. Detesto politica, políticos e fanáticos e pedófilos. Mandava executar os corruptos. Para mim não existe raça ou cor, existem comportamentos maus e bons, o resto são seres humanos. Todos deveriam ter direito a saúde a trabalho e a justiça. Meu lema é se te pedirem não dês, oferece trabalho, a não ser que seja alguém doente ou muito velho para trabalhar. Dar é um péssimo hábito, quem se habitua a receber sem trabalhar passa a não querer outra coisa. A melhor maneira de ajudar alguém é dar-lhe trabalho não esmola. Já me despedi em tempos de um emprego por ver tratar empregados pouco dignamente (que não fui eu), já dei com os papeis na cara de um chefe que pensava que por ser chefe se podia fazer a mim, em frente a toda uma equipa e de outros chefes, e arrasei com ele em frente a todos.Já mandei um sogro comer a fortuna dele e bati a porta por não aceitar ceder por dinheiro. Odeio viver em função da sociedade. Odeio o actual sistema e nem com os problemas de saúde que tenho actualmente me rendo. Tenho pena da maior parte dos Portugueses que se  curvam a esta cambada de sanguessugas sem lutar e exigir o respeito que cada um merece.
No mundo há riqueza suficiente para satisfazer as necessidades de todos, mas não para
alimentar a ganância de cada um. (Gandhi)

Sem comentários: